Quem Somos

A principal responsabilidade do portal VestibulandoWeb é informar estudantes a respeito dos diversos programas de Educação do Governo Federal: Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Sistema de Seleção Unificada (SiSU), Programa Universidade Para Todos (ProUni), Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), Ciência Sem Fronteiras, além dos processos seletivos tradicionais.

Acompanhamos diariamente as notícias relacionadas à educação para compartilhar as novidades.

Abrangendo a educação como um todo, buscamos fornecer informações não apenas relacionada ao processo de solicitação de isenção e inscrição nos programas, mas todas as informações necessárias para compreensão do programa como um todo. Desejaremos colaborar com os estudantes como uma fonte confiável e completa de informações.

O portal VestibulandoWeb é um portal de notícias criado por Fabrício Marques, em janeiro de 2009, na cidade de Guidoval – MG. O autor é Químico com formação pela Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG) e Professor da carreira EBTT (IFMG), o que lhe proporciona domínio dos conteúdos abordados no portal.

O objetivo do portal VestibulandoWeb é divulgar informações objetivas e claras aos estudantes na busca por uma vaga em Instituições de Ensino Superior.

Objetivo

Divulgar informações sobre Enem, ProUni, Fies, SiSU, Ciência sem Fronteiras e garantir que informações essenciais cheguem a todos os brasileiros por meio da informação e inclusão digital.

Missão

Possibilitar que jovens estudantes possam participar dos programas do governo na área de educação: Enem, ProUni, Fies, SiSU, Ciência sem Fronteiras.

Valores

Educação, Ética, Profissionalismo, Respeito e Atitude.